topo
Corpo de estudante do Maranhão morto em Teresina é enterrado em Caxias Corpo de estudante do Maranhão morto em Teresina é enterrado em Caxias
Enterro de Gabriel Brenno Nogueira, que tinha 21 anos, foi marcado por muita tristeza e indignação.
Por Redação /F | 25/07/2019 - 15h23
Compartilhar no Whatsap

Após um cortejo que saiu pelas ruas de Caxias, o corpo do estudante Gabriel Brenno Nogueira foi enterrado na tarde desta quarta-feira (24/07) em um cemitério no bairro Trizidela, onde ele morava. O enterro foi marcado por muita tristeza no adeus ao estudante, que tinha 21 anos.

“É muito difícil para a família, o núcleo mais próximo, e também para os amigos. Ele tinha muitos amigos da idade da faixa etária dele e que cultivava regularmente. Uma pessoa muito viva, muito jovem”, contou Evandro Brandão, amigo da família de Gabriel.

www.maranhaoemfoco.com.br

foto mostra momento em que estudante é baleado na cabeça no Centro de Teresina

“Um rapaz calmo, um menino estudioso, um rapaz dedicado. Gostava muito do que ele fazia”, disse a amiga da família de Gabriel, Elza Magalhães.

O corpo do estudante foi sepultado com homenagens, mas também com sentimento de indignação. As pessoas que foram ao cemitério pediram por justiça pela morte brutal do jovem.

“O que a gente quer agora é justiça. A gente quer que esse cara pague por isso”, afirmou Rayara Nogueira, prima de Gabriel.

A polícia ainda tenta localizar o suspeito do crime, identificado como Deivid Ferreira de Sousa, de 34 anos. Ele é marido da mulher com quem Gabriel teria tido um relacionamento.

Nesta quarta-feira (24/07), policiais fizeram buscas na casa de Deivid, mas o suspeito e a arma do crime não foram encontrados na residência. Um computador foi apreendido e será analisado pela perícia.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta terça-feira (23/07) pela Polícia Civil mostram o momento em que o estudante Brenno Gabriel Nogueira, 21 anos, é baleado e o suspeito do crime foge. O rapaz morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

No vídeo, é possível ver que às 6h40 o autor do tiro chega e estaciona o carro na esquina da pensão. Às 6h52, ele desce, e vai até próximo à pensão e fica aguardando. Às 7h, Gabriel sai da pensão. No vídeo é possível ver, no canto superior esquerdo, quando Gabriel cai e o suspeito corre em direção ao lado direito.

Fonte: G1 MA — São Luís

 

Nosso grupo no Whatsapp

Categorias:  

Destaques