topo
Justiça decreta prisão preventiva de advogado suspeito de abusar de criança dentro de hospital privado no MA Justiça decreta prisão preventiva de advogado suspeito de abusar de criança dentro de hospital privado no MA
Advogado de 44 anos foi preso na quinta-feira (6) após ser flagrado passando a mão no corpo de uma criança dentro de um hospital privado em São Luís. Ele já responde por outro processo por estupro de vulnerável e importunação sexual.
Por Werbete | 08/03/2025 - 17h43
Compartilhar no Whatsap

A Justiça do Maranhão decretou a prisão preventiva do advogado Cristiano Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, preso em flagrante na quinta-feira (6), pelo crime de estupro praticado contra uma criança de sete anos, dentro de um hospital da rede privada, em São Luís.

Desde a quinta-feira, o advogado estava preso devido ao flagrante. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o advogado passou a mão no corpo de uma criança que estava acompanhada da mãe em um hospital da rede privada na capital maranhense.

O advogado já responde a outro processo judicial pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. Em junho de 2023, ele foi preso pela Polícia Federal dentro de um avião após ser flagrado se masturbando em um voo entre Brasília (DF) e São Luís.

Com isso, o advogado deve ser encaminhado a uma Unidade Prisional em São Luís onde deve permanecer preso à disposição da Justiça do Maranhão.

Nosso grupo no Whatsapp