topo
Homem é preso em Imperatriz por latrocínio de taxista ocorrido em 2018 Homem é preso em Imperatriz por latrocínio de taxista ocorrido em 2018
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima foi assassinada durante o assalto, e os criminosos ainda roubaram seu veículo.
Por Werbete | 28/01/2025 - 18h20
Compartilhar no Whatsap

Um homem foi preso nessa segunda-feira (27), acusado de latrocínio, por um crime ocorrido em 2018. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão foi realizada em Imperatriz, a 631 km de São Luís.

De acordo com a PC, a vítima, que atuava como taxista na época, pegou uma corrida em direção ao Colinas Park quando foi abordada pelos assaltantes. As investigações revelaram que ele foi assassinado durante o assalto, e os criminosos ainda roubaram seu veículo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz identificou os autores do crime e, ao longo do processo, os homens foram condenados. Após a confirmação das sentenças, a 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça expediu os mandados de prisão dos dois envolvidos.

Um dos homens que participou do crime, já havia sido preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA) no dia 14 de janeiro. Após a prisão do segundo suspeito, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde permanece à disposição da Justiça.

Nosso grupo no Whatsapp