topo
Eleitores são presos no interior do MA suspeitos de venderem seus votos nas eleições municipais Eleitores são presos no interior do MA suspeitos de venderem seus votos nas eleições municipais
Os seis eleitores forma presos na cidade de Miranda do Norte. Eles foram postos em liberdade, após pagaram fiança.
Por Werbete | 07/10/2024 - 18h20
Compartilhar no Whatsap

Na tarde desse domingo (6), no primeiro turno das eleições municipais, seis eleitores foram presos, em flagrante, suspeitos de vender seus votos, na cidade de Miranda do Norte, a 140 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as prisões foram feitas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, contra um endereço situado no bairro Centro, o qual possivelmente estaria sendo usado como local de compra de votos.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis encontraram, no interior do imóvel, maços de dinheiro em espécie, com quantidade de cédulas similares e de igual valor, reforçando a suspeita de corrupção eleitoral. Além disso, seis pessoas foram presas, por supostamente terem vendido o voto.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Miranda do Norte, onde os presos pagaram fiança e, posteriormente foram postos em liberdade.

Nosso grupo no Whatsapp