Homem é preso após tocar nas partes íntimas de criança dentro de um supermercado no interior do MAUm homem de 44 anos foi preso em flagrante, nesse domingo (22), pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Zé Doca, a cerca de 314 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu dentro de um supermercado da cidade e teve como vítima uma criança de 9 anos de idade.
As investigações apontam que a vítima estava com o pai no supermercado, quando pediu para ir a uma outra seção do estabelecimento comercial, momento em que foi abordada pelo investigado, que tocou nas partes íntimas dela.
Após o fato, a criança relatou o caso ao seu genitor, que ainda tentou localizar o suspeito, mas ele já havia saído do estabelecimento.
O pai pediu acesso às imagens das câmeras de segurança do supermercado, que registraram o crime. Diante disso, homem acionou uma equipe da Polícia Militar, que conseguiu localizar e prender o suspeito.
Segundo a PC-MA, o homem foi apresentado no plantão policial de Zé Doca, onde foi autuado em flagrante e, em seguida, levado para uma unidade prisional da região.